publicado por Mundo Digital | Sábado, 21 Abril , 2012, 23:46

 

Sony
A Sony vai lançar no próximo dia 25 de Maio em seis países um novo serviço de partilha de fotografias e vídeos on-line para os seus equipamentos

O serviço «PlayMemories Online» foi apresentado hoje pela gigante nipónica e irá estar disponível a partir do dia 25 de Maio em seis países: Japão, EUA, Canadá, Alemanha, França e Reino Unido.

Um dos principais objectivos deste serviço, destinado aos utilizadores de câmaras fotográficas da Sony equipados com o software «PlayMemories Home», é facilitar a partilha de fotografias e vídeos com outros dispositivos da empresa, como smartphones ou tablets onde esteja instalada uma aplicação específica para Android.

No caso das câmaras compatíveis com WiFi, as imagens podem ser enviadas directamente para os dispositivos móveis através de uma ligação sem fios, para que estes mesmos dispositivos possam depois ser utilizados para carregar as imagens para o serviço.

De acordo com a fabricante japonesa, o serviço disponibiliza 5GB de armazenamente gratuito e as imagens poderão também ser visualizadas on-line ou através de televisores da família Bravia ou molduras digitais.

arquivos
links
pesquisar neste blog